Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foz Cataratas Futsal cede empate no minuto final na Liga Paraná

Foz Cataratas Futsal cede empate no minuto final na Liga Paraná

Postado em 23/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Adversário na noite desta quarta foi o CFM Costa Oeste, de Medianeira.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal empatou, na noite desta quarta-feira (23), em sua terceira partida na Liga Futsal Paraná, competição organizada pelos próprios clubes, em paralelo à disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O adversário na quadra do Ginásio Costa Cavalcanti foi a equipe do CFM Costa Oeste, de Medianeira. O representante iguaçuense está no Grupo “A”, ao lado de Chopinzinho, Palmas, Marechal, Maringá, Marreco e São Miguel. O Costa Oeste está no Grupo B, que também conta com Cascavel, Toledo, Dois Vizinhos, Campo Mourão e Siqueira Campos.

Na primeira etapa, o Foz Cataratas construiu vantagem por 2 x 0, gols marcados por Jaison, aos nove, e Pedro Beraldo, 30 segundos mais tarde. Na volta do intervalo, porém, o Costa Oeste reagiu e empatou com gols de Cleve e Carapia.

Pedro, restando 10 minutos para o fim, recolocou o Foz na frente. Restando 50 segundos, no entanto, Joãozinho empatou novamente para a equipe visitante. Placar final: Foz Cataratas 3 x 3 CFM Costa Oeste.

O próximo duelo do Foz Cataratas pela Liga Futsal Paraná será no dia 01/10, fora de casa, contra o Siqueira Campos. O time lidera o Grupo A, com sete pontos em três duelos.

No sábado (29), o Foz Cataratas joga pela Liga Nacional de Futsal contra o Cascavel, na casa do adversário, com transmissão exclusiva em vídeo pela LNFTV.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.