Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal empata com o Atlântico na Liga Nacional

Postado em 21/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal empata com o Atlântico na Liga Nacional*


Duelo foi disputado na noite desta segunda-feira (21) no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu.

Imagem: Reprodução / LNFTV.

O Foz Cataratas Futsal recebeu o Atlântico, de Erechim, na noite desta segunda-feira (21), para o primeiro jogo da equipe no returno da primeira fase da Liga Nacional, a principal competição do país. No primeiro duelo, no Rio Grande do Sul, houve empate em 2 x 2.

Nos seis jogos anteriores, o representante iguaçuense obteve uma vitória, um empate e quatro derrotas. Já o Atlântico chegou à fronteira como o líder do Grupo B, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Os visitantes começaram na frente, gol marcado por Dill, aos 18 minutos de jogo. Na segunda etapa, Daniel empatou para o Foz, aos nove. Silva recolocou o Atlântico na frente, aos 13, e Sacon igualou novamente, aos 14. Nos minutos finais, com os dois times estourados em falta, ninguém arriscou com o goleiro-linha e o resultado foi mantido. Placar final: Foz Cataratas 2 x 2 Atlântico.

Com o empate, o time de Foz do Iguaçu chegou aos cinco pontos em sete jogos, ocupando a sexta colocação no Grupo B, ainda fora da zona de classificação para as oitavas de final. A liderança da chave segue com o Atlântico (11), seguido por Cascavel e Carlos Barbosa (10), Marreco (9) e Joinville (7). O Blumenau é o lanterna, com três pontos ganhos.

Na primeira fase, os 21 times da Liga foram divididos em três grupos regionais, com sete equipes, que se enfrentam dentro da própria chave, em sistema de turno e returno (12 rodadas). Avançam para a etapa de mata-mata os cinco primeiros colocados de cada grupo, além do melhor sexto colocado na classificação geral.

Próximos confrontos:

Foz Cataratas x Medianeira – Liga Paraná
20h15 – 23 de setembro
Ginásio Costa Cavalcanti
(Transmissão redes sociais)

Cascavel x Foz Cataratas – Liga Nacional de Futsal
19h30 – 26 de setembro
Ginásio da Neva – Cascavel
(Transmissão LNFTV)

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × dois =