Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal perde a segunda na Liga Nacional

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal perde a segunda na Liga Nacional*


Time da fronteira entrou em quadra na noite desta terça-feira (01), contra o Joinville.

Imagem: Nilton Rolin / Foz Cataratas Futsal.

Sem poder contar com o apoio da torcida, a equipe do Foz Cataratas Futsal foi derrotada, na noite desta terça-feira (01), no Ginásio Costa Cavalcanti, em sua segunda apresentação na Liga Nacional de Futsal.

Leia Também: Jogo do Foz Cataratas Futsal contra o Cascavel é adiado.

O adversário foi o forte time do Joinville, que fez na noite de hoje seu primeiro jogo na principal competição do país. O representante de Foz do Iguaçu tinha estreado na última quinta-feira (27), com derrota em casa para o Carlos Barbosa.

O Joinville abriu o placar aos 11 minutos de jogo, com Renatinho. Na segunda etapa, o Foz Cataratas criou chances para o empate, mas faltando dois minutos para o fim, Machado ampliou para os visitantes. Placar final: Foz Cataratas 0 x 2 Joinville.

O próximo compromisso da equipe iguaçuense na Liga é já na quinta-feira (03), fora de casa, contra o Marreco, em Francisco Beltrão. No sábado (05), o time joga em Erechim, no Rio Grande do Sul, contra o Atlântico. As partidas terão transmissão em vídeo, apenas, pelo pay-per-view da LNFTV.

Na primeira fase, o Foz Cataratas está no Grupo B da Liga, ao lado de Atlântico, Blumenau, Cascavel, Carlos Barbosa, Joinville e Marreco. Os 21 times da competição estão divididos em três grupos de sete, dos quais, cinco de cada chave avançam para a fase de mata-mata, além do melhor sexto colocado.

Próximos jogos:

3 de setembro (quinta-feira), às 19 horas
Marreco x Foz Cataratas (Liga Nacional de Futsal)
Ginásio Arrudão – Francisco Beltrão
(Transmissão LNFTV)

5 de setembro (sábado), às 19 horas
Atlântico x Foz (Liga Nacional de Futsal)
Ginásio do Atlântico – Erechim
(Transmissão LNFTV)

9 de setembro (quarta-feira), às 20h15
Foz do Iguaçu x Toledo (Paranaense)
Ginásio Costa Cavalcanti
(Transmissão LNFTV)

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 − 16 =