Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal perde a terceira seguida na Liga Nacional

Postado em 03/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal perde a terceira seguida na Liga Nacional*


Time da fronteira enfrentou o Marreco, fora de casa, na noite desta quinta-feira (03).

Imagem: Divulgação / Marreco.

O Foz Cataratas Futsal fez, na noite desta quinta-feira (03), sua primeira partida fora de casa na edição 2020 da Liga Nacional, a principal competição do país. O duelo foi em Francisco Beltrão, no Ginásio Arrudão, contra o Marreco.

Nas duas primeiras rodadas, o representante de Foz do Iguaçu foi derrotado por Carlos Barbosa (2 x 1) e Joinville (2 x 0), em jogos com arquibancadas vazias no Ginásio Costa Cavalcanti, em razão da proibição de público em todos os jogos da Liga.

Nesta quinta, o time da fronteira chegou a sair na frente, gol marcado por Paraguá aos 15 minutos do primeiro tempo. Dois minutos mais tarde, porém, Douglas empatou para o Marreco, com a etapa inicial fechando com igualdade em 1 x 1.

No segundo tempo, o Marreco foi para cima e virou aos 11 minutos, com gol de Beto. Nos minutos finais, o Foz pressionou e por pouco não chegou ao empate, mas, para tristeza do torcedor da fronteira, a rede não balançou. Placar final: Marreco 2 x 1 Foz Cataratas.

O próximo compromisso da equipe iguaçuense, que ainda não pontuou em três jogos na Liga Nacional, será no sábado (05), novamente fora de casa, contra o Atlântico, na cidade gaúcha de Erechim. O apito inicial está marcado para as 16h30, com transmissão em vídeo, apenas, através do pay-per-view da LNFTV.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 + 11 =