Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal vence a primeira na Liga Nacional

Postado em 19/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal vence a primeira na Liga Nacional*


Duelo foi contra a equipe do Blumenau, neste sábado, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Imagem: Nilton Rolin / Foz Cataratas.

De virada, o Foz Cataratas Futsal conquistou, neste sábado (19), sua primeira vitória em seis jogos na edição 2020 da Liga Nacional, a principal competição do país. O duelo foi no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, com portões fechados para o público em razão da pandemia do novo coronavírus.

O Blumenau saiu na frente ainda na primeira etapa, com gol marcado por Julian. O empate do representante iguaçuense veio com o estreante Neto, em cobrança de tiro livre, a um minuto do intervalo. A virada veio somente no segundo tempo, restando quatro minutos para o fim. Pedro recebeu passe de Neto e completou para o fundo das redes. Placar final: Foz Cataratas 2 x 1 Blumenau.

Com o resultado, o time de Foz do Iguaçu chegou aos quatro pontos em seis jogos, ocupando a sexta colocação no Grupo B, ainda fora da zona de classificação para as oitavas de final. A liderança da chave está com o Atlântico (10), seguido por Cascavel e Marreco (9), Joinville e Carlos Barbosa (7). O Blumenau é o lanterna, com três pontos ganhos.

Na primeira fase, os 21 times da Liga foram divididos em três grupos regionais, com sete equipes, que se enfrentam dentro da própria chave, em sistema de turno e returno (12 rodadas). Avançam para a etapa de mata-mata os cinco primeiros colocados de cada grupo, além do melhor sexto colocado na classificação geral.

Próximos confrontos:

Foz Cataratas x Atlântico – Liga Nacional de Futsal
20h15 – 21 de setembro
Ginásio Costa Cavalcanti – Foz
(Transmissão LNFTV)

Campo Mourão x Foz Cataratas– Paranaense Série Ouro
19h – 23 de setembro
Arena UFTPR – Campo Mourão
(Transmissão redes sociais)

Cascavel x Foz Cataratas – Liga Nacional de Futsal
19h30 – 26 de setembro
Ginásio da Neva – Cascavel
(Transmissão LNFTV)

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 + cinco =