Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas vence a segunda no Paranaense da Série Ouro

Postado em 11/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas vence a segunda no Paranaense da Série Ouro*


Duelo contra o Palmas foi na noite desta sexta no Ginásio Costa Cavalcanti.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal recebeu na noite desta sexta-feira (11), no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Palmas para seu segundo compromisso pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na estreia, na quarta-feira (09), a equipe havia vencido o Toledo por 3 x 2.

O duelo estava tranquilo para o Foz Cataratas, que chegou a abrir 4 x 1 no marcador. O Palmas, porém, reagiu nos minutos finais. Faltando 36 segundos para o fim, a equipe visitante ficou a um gol do empate, mas não houve tempo. Placar final: Foz Cataratas 5 x 4 Palmas.

Os gols do Foz foram marcados por Leo Evangelista, Sacon (2), Daniel Alves e Pedro Augusto. Para o Palmas, os gols foram anotados por Douglas, Matheus e Alex (2).

Com a vitória, o representante de Foz do Iguaçu foi a seis pontos em dois jogos, com 100% de aproveitamento. O Foz Cataratas está no Grupo B da competição, ao lado de Umuarama, Campo Mourão, Marechal, Toledo, Siqueira Campos e Palmas.

O próximo compromisso da equipe pelo Paranaense será no dia 23, fora de casa, contra o Campo Mourão. Neste domingo (13), por sua vez, o Foz encara o Cascavel, pela Liga Nacional. A bola rola às 11h15, com transmissão para todo o Brasil por meio da TV Brasil.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 − 1 =