Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Garçom aposentado e pensionista de 82 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 15/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Garçom aposentado e pensionista de 82 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu*


Óbitos foram confirmados no boletim emitido nesta terça-feira (15) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta terça-feira (15), dois óbitos atribuídos ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, registrado em 26/04, 81 moradores já perderam a vida vítimas da covid.

O 80º óbito ocorreu na tarde de segunda-feira (14), pouco antes das 17h. O paciente, um pensionista de 82 anos, estava internado desde o dia 05/09 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus.

Durante a hospitalização, o quadro de saúde piorou em razão de complicações como pneumonia, choque séptico e parada cardiorrespiratória. O sepultamento foi feito pelos familiares na manhã desta terça, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Já a 81ª morte foi registrada na manhã desta terça, por volta das 11h. A vítima, um garçom aposentado de 67 anos, estava internado desde 28/08 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

As complicações geradas pelo novo coronavírus derivaram em síndrome respiratória aguda, pneumonia e sepse pulmonar. O sepultamento ocorreu na tarde desta terça, também no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Além dos 81 óbitos, Foz do Iguaçu apresenta, no boletim atualizado na tarde de hoje, 6.205 casos confirmados, dos quais 5.819 pacientes já estão recuperados e 305 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (215 em isolamento domiciliar e 90 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × quatro =