Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Morador de Foz morre vítima da covid em São Miguel do Iguaçu

Postado em 04/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Morador de Foz morre vítima da covid em São Miguel do Iguaçu*


Homem de 69 anos tinha sido transferido, por um plano de saúde, para um hospital particular na cidade vizinha.

Imagem: Hospital Madre de Dio / São Miguel do Iguaçu.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta sexta-feira (04), mais um óbito provocado pelo novo coronavírus, tendo como vítima um morador da Terra das Cataratas. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, já foram 68 vidas perdidas.

Leia Também: Região do Lancaster e Parque Imperatriz terá toque de recolher a partir de sexta-feira (04/09) – confira o mapa.

A vítima foi um homem de 69 anos, que era usuário de um plano privado de saúde e foi transferido, por decisão da operadora, para a UTI de um hospital particular na cidade de São Miguel do Iguaçu.

O paciente tinha comorbidades e estava hospitalizado, com diagnóstico positivo para covid-19, desde o dia 06/08. Durante a hospitalização, houve complicações como síndrome respiratória aguda grave, choque séptico e broncopneumonia, oriundas das complicações iniciais geradas pelo vírus.

O óbito ocorreu às 23h50 da noite desta quinta-feira (03). O sepultamento aconteceu no final da manhã desta sexta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Leia Também: Mapa de Calor desta sexta mostra aumento de casos de covid no Centro, Porto Meira e Campos do Iguaçu (04/09).

Além das 68 mortes, Foz do Iguaçu apresentava, no boletim desta sexta, acumulado de 5.400 casos confirmados, dos quais 5.111 pacientes já estão recuperados e 221 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (146 em isolamento domiciliar e 75 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

10 − um =