Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Morador de Foz morre vítima da covid em São Miguel do Iguaçu

Morador de Foz morre vítima da covid em São Miguel do Iguaçu

Postado em 04/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Homem de 69 anos tinha sido transferido, por um plano de saúde, para um hospital particular na cidade vizinha.

Imagem: Hospital Madre de Dio / São Miguel do Iguaçu.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta sexta-feira (04), mais um óbito provocado pelo novo coronavírus, tendo como vítima um morador da Terra das Cataratas. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, já foram 68 vidas perdidas.

Leia Também: Região do Lancaster e Parque Imperatriz terá toque de recolher a partir de sexta-feira (04/09) – confira o mapa.

A vítima foi um homem de 69 anos, que era usuário de um plano privado de saúde e foi transferido, por decisão da operadora, para a UTI de um hospital particular na cidade de São Miguel do Iguaçu.

O paciente tinha comorbidades e estava hospitalizado, com diagnóstico positivo para covid-19, desde o dia 06/08. Durante a hospitalização, houve complicações como síndrome respiratória aguda grave, choque séptico e broncopneumonia, oriundas das complicações iniciais geradas pelo vírus.

O óbito ocorreu às 23h50 da noite desta quinta-feira (03). O sepultamento aconteceu no final da manhã desta sexta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Leia Também: Mapa de Calor desta sexta mostra aumento de casos de covid no Centro, Porto Meira e Campos do Iguaçu (04/09).

Além das 68 mortes, Foz do Iguaçu apresentava, no boletim desta sexta, acumulado de 5.400 casos confirmados, dos quais 5.111 pacientes já estão recuperados e 221 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (146 em isolamento domiciliar e 75 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

2 comentários “Morador de Foz morre vítima da covid em São Miguel do Iguaçu”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.