Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Morre Gilber da Trindade Ribeiro, ex-secretário de Saúde de Foz do Iguaçu

Postado em 07/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Morre Gilber da Trindade Ribeiro, ex-secretário de Saúde de Foz do Iguaçu*


Ele era médico obstetra e coordenou a pasta entre os anos de 2015 e 2016.

Imagem: Prefeitura Municipal (Arquivo).

Faleceu nesta segunda-feira (07) o médico obstetra e ex-secretário municipal de Saúde em Foz do Iguaçu, Gilber da Trindade Ribeiro, aos 70 anos. A informação foi confirmada por familiares e gerou inúmeras reações nas redes sociais.

Dr. Gilber, como era conhecido, exerceu o posto de secretário entre outubro de 2015 e junho de 2016, no período em que a cidade foi sacudida pelo escândalo da Operação Pecúlio, da Polícia Federal, que teve como principal alvo o então prefeito Reni Pereira.

Anteriormente, ele já tinha ocupado o cargo de diretor de Atenção Especializada na mesma pasta e de diretor técnico do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, possuindo longa trajetória no serviço público.

Gilber estava residindo com a esposa no estado do Rio de Janeiro, de onde era natural, e precisou de hospitalização após apresentar sintomas compatíveis com infecção pelo novo coronavírus. A causa do falecimento, conforme publicações feitas por familiares, teria sido covid-19.

Outras informações ao longo do dia ou na edição desta terça-feira (08) do programa “Manhã RCI”.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 5 =