Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 62 anos e homens de 67 e 69 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 22/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 62 anos e homens de 67 e 69 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu*


Causas das mortes foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (22).

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta terça-feira (22), o registro de mais três mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu, uma mulher de 62 e dois homens, de 67 e 69 anos. Desde o primeiro registro, em 26/04, 91 moradores da Terra das Cataratas já perderam a vida para a covid-19.

A paciente de 62 anos estava internada desde o dia 20/09 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, quando deu entrada com diagnóstico confirmado e apresentando sintomas como dificuldade para respirar.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde teve complicações como insuficiência respiratória e síndrome respiratória aguda grave. O óbito ocorreu às 13h40 de segunda-feira (21) e o sepultamento foi feito nesta terça no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Já o homem de 67 anos, comerciante, estava internado desde o dia 03/09 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O quadro se agravou com pneumonia, síndrome respiratória e falência de múltiplos órgãos.

O óbito aconteceu às 23h23 de segunda-feira, com sepultamento nesta terça no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

O homem de 69 anos, por sua vez, era oleiro e faleceu na tarde de domingo (20) no Hospital Municipal, após internamento iniciado no dia 29/06 e longo período na UTI.

Durante a hospitalização, o paciente teve problemas como insuficiência renal e sepse de foco pulmonar. O sepultamento também ocorreu no Cemitério do Jardim São Paulo.

No acumulado, além das 91 mortes, Foz do Iguaçu tem 6.706 casos confirmados, dos quais 6.279 pacientes já estão recuperados e 336 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (255 em isolamento domiciliar e 81 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × 3 =