Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 71 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 10/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 71 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Paciente estava internada no Hospital Municipal e faleceu na madrugada desta quinta-feira (10).

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quinta-feira (10), mais uma morte atribuída ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. Desde o primeiro registro, em 26/04, 74 moradores da Terra das Cataratas já perderam a vida.

A vítima é uma mulher de 71 anos, que estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 11/08, quando deu entrada com diagnóstico para covid-19.

Durante a hospitalização, o quadro de saúde da paciente, que possuía comorbidades, teve agravamento com sepse de foco respiratório, síndrome respiratória aguda grave e choque séptico não responsivo.

O óbito foi confirmado às 5h35 desta quinta-feira. O sepultamento foi feito horas mais tarde, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, seguindo com os protocolos recomendados.

Além dos 74 óbitos, Foz do Iguaçu tem, no acumulado até esta quinta, 5.821 casos confirmados, dos quais 5.517 pacientes já estão recuperados e 230 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (139 em isolamento domiciliar e 91 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quinze − 4 =