Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher de 92 anos morre vítima do novo coronavírus em Foz do Iguaçu (24/09)

Mulher de 92 anos morre vítima do novo coronavírus em Foz do Iguaçu (24/09)

Postado em 24/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Causa do falecimento foi confirmada no boletim emitido nesta quinta pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Hospital Costa Cavalcanti / Arquivo RCI.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quinta-feira (24), mais um óbito atribuído ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro registro, em 26/04, 95 moradores da Terra das Cataratas já foram vitimados pela covid-19.

O falecimento é o de uma mulher de 92 anos, que estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde 18/09, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Durante a hospitalização, houve agravamento no quadro de saúde com pneumonia, síndrome da angústia respiratória e choque séptico.

O óbito ocorreu às 7h53 desta quinta e o sepultamento foi feito por familiares no Cemitério Municipal de Santa Terezinha de Itaipu.

No acumulado, além das 95 mortes, Foz do Iguaçu tem 6.828 casos confirmados, dos quais 6.422 pacientes já estão recuperados e 311 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (224 em isolamento domiciliar e 87 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

3 comentários “Mulher de 92 anos morre vítima do novo coronavírus em Foz do Iguaçu (24/09)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.