Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Novo “Mapa de Calor” mostra aumento de casos de covid na Vila “C” Velha

Novo “Mapa de Calor” mostra aumento de casos de covid na Vila “C” Velha

Postado em 14/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Bairro da região norte de Foz do Iguaçu aparece na cor vermelha, indicando alta concentração por quilômetro quadrado.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, nesta segunda-feira (14), o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

Pela primeira vez desde o início do monitoramento, a Vila “C” Velha, bairro da região norte do município, aparece na cor vermelha, que indica incidência alta de casos por quilômetro quadrado.

Na Vila “C” Nova, Ipê e parte do Maracanã / Polo Centro, o predomínio é da cor laranja, indicativo de incidência média-alta.

Na região do Morumbi e Campos do Iguaçu, o mapa oscila entre laranja e amarelo, havendo manchas amarelas (incidência média), também, em parte do Porto Meira, Centro, Parque Presidente I, Cidade Nova, KLP, Vila “A” e Três Lagoas.

Até o momento, ainda não há definição de eventuais medidas restritivas, como proibição de funcionamento do comércio e serviços à noite, nas regiões sinalizadas em vermelho ou laranja. Tais ações, se adotadas, serão definidas por meio de decretos publicados no Diário Oficial do Município.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

3 comentários “Novo “Mapa de Calor” mostra aumento de casos de covid na Vila “C” Velha”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.