Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Novo “Mapa de Calor” mostra aumento de casos de covid na Vila “C” Velha

Postado em 14/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Novo “Mapa de Calor” mostra aumento de casos de covid na Vila “C” Velha*


Bairro da região norte de Foz do Iguaçu aparece na cor vermelha, indicando alta concentração por quilômetro quadrado.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, nesta segunda-feira (14), o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

Pela primeira vez desde o início do monitoramento, a Vila “C” Velha, bairro da região norte do município, aparece na cor vermelha, que indica incidência alta de casos por quilômetro quadrado.

Na Vila “C” Nova, Ipê e parte do Maracanã / Polo Centro, o predomínio é da cor laranja, indicativo de incidência média-alta.

Na região do Morumbi e Campos do Iguaçu, o mapa oscila entre laranja e amarelo, havendo manchas amarelas (incidência média), também, em parte do Porto Meira, Centro, Parque Presidente I, Cidade Nova, KLP, Vila “A” e Três Lagoas.

Até o momento, ainda não há definição de eventuais medidas restritivas, como proibição de funcionamento do comércio e serviços à noite, nas regiões sinalizadas em vermelho ou laranja. Tais ações, se adotadas, serão definidas por meio de decretos publicados no Diário Oficial do Município.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 1 =