Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Novo Mapa de Calor mostra aumento de casos de covid no Porto Belo (23/09)

Postado em 23/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Novo Mapa de Calor mostra aumento de casos de covid no Porto Belo (23/09)*


Prefeitura de Foz do Iguaçu aposentou, no entanto, estratégia de microbloqueios nos bairros ou toque de recolher.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (23), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

O mapeamento mostra aumento na concentração de casos (incidência alta) no bairro Porto Belo, região norte do município.

No mesmo distrito sanitário, há manchas com as cores vermelha e laranja, indicando concentração alta e média-alta de casos, nos bairros Ipê (arredores da Avenida Andradina) e Lancaster (região do Jardim Canadá e Parque Imperatriz).

Já no Distrito Sanitário Leste, que é o que aparecia em pior situação no “Mapa de Calor” de segunda-feira (21), houve diminuição na incidência de casos, mas uma grande mancha laranja ainda pode ser vista entre os bairros Morumbi e Campos do Iguaçu.

Nos distritos Sanitários Oeste (Centro), Sul (Porto Meira) e Nordeste (Três Lagoas) houve queda na concentração de casos ativos, conforme comparativo que pode ser feito, abaixo, analisando a edição anterior do mapa:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

20 − nove =