Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Telefonista do Hospital Costa Cavalcanti morre vítima da covid (26/09)

Postado em 26/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Telefonista do Hospital Costa Cavalcanti morre vítima da covid (26/09)*


Falecimento foi confirmado pelo centro médico na tarde deste sábado (26).

Imagem: Divulgação / HMCC.

Faleceu na tarde deste sábado (26), em Foz do Iguaçu, a telefonista Jussara Garcia, de 51 anos, trabalhadora do Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o ano de 2008.

Jussara estava internada desde o dia 04/09 e teve complicações decorrentes da covid-19, conforme nota publicada pelo Hospital em seus canais de comunicação na internet e que pode ser lida abaixo.

Devido ao horário da comunicação do fato, o óbito será oficializado no boletim de domingo (27), da Secretaria Municipal de Saúde, como a 98ª morte provocada pelo novo coronavírus em Foz do Iguaçu.

Nota de pesar – HMCC:

É com profunda tristeza que o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) comunica o óbito da nossa eterna telefonista Jussara Garcia, de 51 anos, na tarde deste sábado, dia 26.

Jussara trabalhava no HMCC desde 25 de fevereiro de 2008 e era conhecida por todos por espalhar alegria por onde passava. Juju, ou ainda, nossa telebonita, ficará na memória de todos pela voz cativante e riso contagiante, sem sombra de dúvidas, marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela.

Internada desde o dia 4 de setembro, Jussara tinha problemas cardíacos e teve complicações decorrentes da covid-19, e mesmo com a dedicação e esforço de toda a equipe, e colegas de trabalho, ela não resistiu.

Agradecemos imensamente a dedicação e carinho pelo trabalho realizado durante todos esses anos, Juju deixará muitas saudades.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos de solidariedade.

A família HMCC está em luto!

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 − 6 =