Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila suspende seleção para reopção, reingresso, transferência e aproveitamento de diploma

Postado em 10/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila suspende seleção para reopção, reingresso, transferência e aproveitamento de diploma*


Decisão está baseada em resolução do Conselho Universitário, que suspendeu o calendário acadêmico do segundo semestre.

Imagem: Unila (Arquivo).

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), que tem sede em Foz do Iguaçu, suspendeu, por tempo indeterminado, o processo seletivo para o preenchimento de vagas ociosas por meio de reopção de curso (para alunos da Unila), reingresso (para estudantes da Unila com vínculo cancelado), transferência (para alunos de outras instituições) e aproveitamento de diploma (para os já graduados que querem fazer outra graduação). O ingresso seria válido para o primeiro semestre de 2021.

A decisão leva em consideração as medidas de isolamento social no enfrentamento da Covid-19 e está baseada na Resolução 11/2020 do Conselho Universitário (Consun), que suspendeu todo o calendário acadêmico relativo ao segundo semestre de 2020. A data prevista para a abertura do processo era 4 de setembro. O edital de abertura do processo será publicado somente quando o Consun definir novas datas para o semestre letivo.

Também segue suspenso o processo seletivo de vagas remanescentes, que são as vagas não preenchidas via Sisu. O processo recebeu inscrições, mas foi suspenso, em março, em decorrência da pandemia de covid-19. A possível retomada da seleção por esta modalidade será comunicada por edital e divulgada pela Unila.

RCI, com assessoria Unila.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × cinco =