Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Aposentada de 62 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (28/10)

Postado em 28/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Aposentada de 62 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (28/10)*


Causa da morte foi confirmada no boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda.

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (28), mais uma morte atribuída ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro registro, em 26/04, 139 iguaçuenses perderam a vida em decorrência da covid-19.

A vítima é uma aposentada de 62 anos, que estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus, desde data não informada no boletim divulgado à imprensa.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde teve agravamento com infecção e choque cardiogênico. A morte ocorreu às 19h30 de segunda-feira (26), com sepultamento no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo no dia seguinte.

No acumulado, além dos 139 óbitos, Foz do Iguaçu tem 9.140 casos confirmados, dos quais 8.578 pacientes já estão recuperados e 423 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (360 em isolamento domiciliar e 63 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × 1 =