Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Atrativo de Foz do Iguaçu passa a permitir entrada de animais de estimação

Postado em 05/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Atrativo de Foz do Iguaçu passa a permitir entrada de animais de estimação*


Vale dos Dinossauros, que funciona a céu aberto, passou a adotar o conceito de “Pet Friendly”.

Imagem: Luciano Xavier / Divulgação.

O Vale dos Dinossauros, uma das seis atrações do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, agora é pet friendly. Desde domingo (4), Dia Mundial dos Animais, o atrativo passou a aceitar a entrada de animais nas trilhas.

O Vale dos Dinossauros, que apresenta réplicas mecânicas de dinossauros de diferentes tamanhos, funciona diariamente das 10h às 18h. No feriado prolongado de 12/10, de sexta (9) até domingo (11), abrirá uma hora mais cedo e fechará às 20h.

Uma vez no Vale, é possível ousar um pouco mais na trilha de arvorismo e tirolesa do Dino Adventure. A aventura começa a 12 metros de altura. O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento, a 15 metros de altura.

Além do Vale dos Dinossauros e Dino Adventure, o Dreams Park Show conta com outras quatro atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e Super Carros. Em breve, será inaugurado o Dreams Motor Show, museu de motocicletas com bar, restaurante e espaço para eventos. O endereço é na BR-469, nº 8.100, caminho às Cataratas.

RCI, com informações do Dreams Park Show.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

treze + três =