Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu suspende agenda após diagnóstico de covid (31/10)

Postado em 31/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu suspende agenda após diagnóstico de covid (31/10)*


Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos) ficará em isolamento domiciliar pelos próximos dias.

Imagem: Reprodução / Facebook (vídeo).

O candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu pela coligação “Quem Ama Cuida” (Podemos / PP / Democratas), Paulo Mac Donald Ghisi, de 72 anos, comunicou, neste sábado (31), que foi diagnosticado com o novo coronavírus. O quadro de saúde, conforme a assessoria, é estável, com sintomas leves.

Mac Donald comandou o município entre os anos de 2005 e 2012 e está em busca de seu terceiro mandato como titular do Executivo local. A agenda de compromissos de campanha foi suspensa, com o candidato permanecendo em isolamento domiciliar e se comunicando com os eleitores via internet.

“Estarei permanentemente no Instagram, Facebook, WhatsApp e pela TV com vocês participando desta campanha, que continua a pleno vapor. Eu agradeço muitíssimo o apoio pela cidade inteira, onde eu vou. É um motivo de orgulho que tenho passado nessa cidade sentindo o carinho do povo”, disse Paulo, em vídeo publicado nas redes sociais.

O candidato relatou, também, que desconfiou que poderia estar infectado após apresentar dor de cabeça e perceber perda de olfato e paladar. “Fui fazer o teste da Covid-19 e deu positivo. Para evitar que outros sejam contaminados, eu vou ficar no resguardo necessário”, afirmou.

A disputa pela Prefeitura de Foz do Iguaçu conta com nove postulantes: Alemão (PC do B), Cassio Lobato (Patriotas), Chico Brasileiro (PSD – Reeleição), Luiz Henrique (PT), Nelton Friedrich (PDT), Paulo Mac Donald (Podemos), Ranieri (PRTB), Sidney Prestes (Republicanos) e Tatiana Fruet (Pros).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

oito + 9 =