Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Centro de Foz do Iguaçu é a área com maior concentração de casos ativos de covid (19/10)

Postado em 19/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Centro de Foz do Iguaçu é a área com maior concentração de casos ativos de covid (19/10)*


Levantamento foi atualizado nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, nesta segunda-feira (19), o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

De acordo com o mapa, o local com maior concentração de pacientes em isolamento domiciliar por quilômetro quadrado é a área central da cidade, englobando partes do Centro e do bairro Maracanã, no trecho entre as ruas Tarobá, Edmundo de Barros, Bahia e Avenida República Argentina.

Nas demais regiões do perímetro urbano, houve diminuição na incidência o mapeamento mostra apenas concentrações que oscilam entre média (cor amarela) e baixa (cores verde e azul).

No boletim desta segunda, Foz do Iguaçu tem 249 casos ativos (183 em isolamento domiciliar e 66 internados na rede hospitalar), de um total de 8.182 confirmados, dos quais 7.806 pacientes já estão recuperados e 126, infelizmente, perderam a vida.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

11 − 1 =