Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Centro de Foz do Iguaçu volta a ter aumento nos casos de covid, aponta “Mapa de Calor” (16/10)

Postado em 16/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Centro de Foz do Iguaçu volta a ter aumento nos casos de covid, aponta “Mapa de Calor” (16/10)*


Edição atualizada foi publicada pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta sexta-feira (16), a versão atualizada do “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

A mancha vermelha (concentração alta de casos por quilômetro quadrado) que estava posicionada sobre a Vila “C” Nova, região norte do município, deixou de existir em razão da alta da maioria dos pacientes residentes no bairro.

A única área na cor vermelha, no mapa desta sexta, é a região localizada entre o Centro e o Maracanã, no quadrilátero que engloba a rua Marechal Floriano, Avenida República Argentina, Rua Bahia, Avenida Felipe Wandscheer e rua Edmundo de Barros.

No restante do mapeamento, é possível observar áreas na cor laranja (concentração média-alta) em partes dos bairros Panorama, Jardim São Paulo, Morumbi, Três Lagoas, Santa Rosa e Vila “A”, além de áreas amarelas (incidência média) em outros pontos do perímetro urbano.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 + vinte =