Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Centro, Jardim América e Maracanã são as áreas com maior concentração de casos de covid, aponta “Mapa de Calor” (23/10)

Postado em 23/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Centro, Jardim América e Maracanã são as áreas com maior concentração de casos de covid, aponta “Mapa de Calor” (23/10)*


Levantamento quanto à situação de cada bairro de Foz do Iguaçu foi atualizado nesta sexta-feira.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (23), o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No levantamento anterior, datado de quarta-feira (21), houve aumento na quantidade de infectados nas principais regiões da cidade, áreas na cor vermelha (concentração alta por quilômetro quadrado) em locais como o Centro, Maracanã, Jardim América, Vila “A” e Jardim Santa Rosa.

Nesta sexta, o mapa mostra diminuição da concentração em alguns pontos, mas continuidade da sinalização vermelha sobre o Centro, Maracanã e Jardim América. Isto não significa, no entanto, que a Prefeitura irá adotar ações como restrições ao horário do comércio ou bloqueios de quadras, tendo em vista que tais estratégias foram aposentadas no final de setembro.

Foz do Iguaçu tem, no boletim datado de hoje, 372 casos ativos de covid-19. Abaixo, você confere a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 + 10 =