Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Dona de casa de 79 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (30/10)

Postado em 30/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Dona de casa de 79 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (30/10)*


Causa da morte foi confirmada no boletim emitido nesta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Hospital Municipal / Arquivo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (30), mais uma morte atribuída ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 142 residentes na cidade já perderam a vida em decorrência da covid-19.

A vítima de número 142 é uma mulher de 79 anos, dona de casa, que estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o último dia 22, quando deu entrada com sintomas decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde teve agravamento com sepse de foco pulmonar. A morte aconteceu às 13h54 de quinta-feira (29), com encaminhamento do corpo para cremação em um crematório na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

No boletim desta sexta, além dos 142 óbitos, Foz do Iguaçu tem 9.402 casos confirmados, dos quais 8.819 pacientes já estão recuperados e 441 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (378 em isolamento domiciliar e 63 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quinze − 12 =