Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Ecocataratas prevê movimento até 40% maior na BR-277

Postado em 30/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Ecocataratas prevê movimento até 40% maior na BR-277*


Feriado prolongado de Finados deve trazer 217 mil veículos para o trecho oeste da rodovia.

Imagem: Divulgação.

Nestes cinco dias de feriado prolongado (30 de outubro a 3 de novembro), a Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias, prevê um fluxo de 217.322 veículos no trecho de 387,1 quilômetros da BR-277, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

O movimento equivale a uma média 24,1% superior em comparação com os dias normais. Os dias de maior movimento serão no sábado (31), com acréscimo de 40% no tráfego de veículos e na segunda-feira (2), com 37%, se comparado a dias normais, ou seja, sem feriado.

Vale ressaltar que em virtude da pandemia do novo coronavírus, a concessionária adotou todos os protocolos de segurança em saúde dedicados aos usuários e colaboradores, nas praças de pedágios e nas seis bases de atendimento do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Ao longo do trecho, a concessionária coloca à disposição de motoristas e passageiros, veículos de inspeção de tráfego, socorro médico e de resgate, guinchos, além de acompanhamento por vídeo monitoramento. Em caso de emergência, o usuário deve ligar para o número 0800 345 0277.

Ação Outubro Rosa

Dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer) revelam que em 2019, foram perto de 60 mil novos casos. Diante dessa realidade, a Ecocataratas preparou uma ação educativa para o dia 30 de outubro, relacionada ao Outubro Rosa.

As mulheres que passarem pelas praças de pedágio de Cascavel (sentido Guarapuava) e Céu Azul (sentido Foz do Iguaçu) vão receber um brinde e material informativo de como se prevenir contra o câncer de mama.

Assessoria Ecocataratas.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

13 + sete =