Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Entidade promove concurso de fotos de atrativos de Foz do Iguaçu e região

Postado em 21/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Entidade promove concurso de fotos de atrativos de Foz do Iguaçu e região*


Atividade está sendo organizada pela Adetur Cataratas e Caminhos, com participação até o dia 15/11.

Imagem: Divulgação.

Que tal fotografar as belezas da região turística Cataratas e Caminhos e ainda concorrer a prêmios? A Adetur Cataratas e Caminhos está lançando o Concurso de Fotografia de atrativos turísticos da região.

Cada morador pode participar enviando uma fotografia, em uma das seguintes categorias: Turismo Náutico/Pesca Esportiva; Turismo de Natureza/Ecoturismo; Turismo Religioso/Histórico e Cultural; e Cicloturismo.

As fotografias devem ser tiradas de atrativos localizados nos seguintes municípios que fazem parte da região: Céu Azul, Diamante D’Oeste, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Medianeira, Mercedes, Missal, Pato Bragado, Ramilândia, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Terra Roxa.

Cada participante poderá participar com uma foto. As fotos devem ser de algum atrativo turístico localizado em um dos 19 municípios que fazem parte da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. A legenda deve conter a descrição do local/atrativo e município onde foi tirada.

É preciso postar a imagem no Instagram, marcar a @adeturcataratasecaminhos e colocar as hastags #turismoregional e #concursoadetur. Além disso, a organização pede que o participante envie a foto e preencha a ficha de inscrição através do link https://forms.gle/tSjR3aAB2coYAv9U6.

O período de postagens e envio da foto pelo link é de 21 de outubro a 15 de novembro, até as 23h55. Os prêmios e informações adicionais sobre o regulamento estão disponíveis no link de inscrição.

RCI, com assessoria Adetur.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × 1 =