Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Estado promove licitação de hortifrútis em Foz do Iguaçu

Postado em 15/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Estado promove licitação de hortifrútis em Foz do Iguaçu*


A participação é exclusiva para microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP).

Imagem: Agência Estadual de Notícias / Arquivo.

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência vai promover, no próximo dia 29/10, licitação para futura e eventual aquisição de hortifrutigranjeiros para Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo. A participação é exclusiva para microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP).

O pregão presencial 014/2020, intermediado pelo Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon), ocorre às 10h, no 14º Batalhão da Polícia Militar em Foz do Iguaçu. O critério de disputa para hortifrutigranjeiros contempla o maior percentual de desconto sobre os valores dos itens registrados na tabela de preço da Ceasa de Foz do Iguaçu.

O registro de preço fica válido por 12 meses. O preço global máximo para o procedimento licitatório do hortifrutigranjeiros está em R$ 279,8 mil, dividido em nove lotes. O edital está disponível na página http://www.comprasparana.pr.gov.br e no Portal da Transparência.

Os interessados deverão comparecer à sessão pública do pregão por intermédio de seu representante legal ou procurador, fazendo o credenciamento de acordo com as regras do edital. Poderão participar apenas pessoas que se enquadrem como microempresa ou empresa de pequeno porte.

Embora a regra, no Paraná, seja de pregão eletrônico, principalmente em tempos de pandemia, o pregão presencial é adotado para possibilitar a participação de produtores locais, como forma de estimular a economia e atender.

RCI, com Agência Estadual de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 + oito =