Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foz Cataratas conquista empate contra o Joinville na Liga Nacional (25/10)

Foz Cataratas conquista empate contra o Joinville na Liga Nacional (25/10)

Postado em 25/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Duelo foi disputado na manhã deste domingo, em Santa Catarina, com transmissão para todo o país através da TV Brasil.

Imagem: Reprodução / TV Brasil.

O Foz Cataratas Futsal foi a Santa Catarina para enfrentar a equipe do Joinville, na manhã deste domingo (25), em seu penúltimo compromisso na primeira fase da Liga Nacional, a principal competição do país.

O time da fronteira entrou em quadra na sétima e última colocação do Grupo “B”, com nove pontos em 10 jogos. O Joinville começou a rodada como o vice-líder, com 20 pontos em nove partidas. Avançam para as oitavas de final os cinco primeiros colocados de cada um dos três grupos e o melhor sexto colocado geral.

Mesmo precisando pontuar, o representante iguaçuense saiu atrás no marcador, gol marcado por Xuxa, aos nove minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Foz cresceu no jogo e empatou, aos quatro, com gol de cabeça marcado por Daniel, após lançamento feito pelo goleiro Henrique.

O confronto foi equilibrado até os últimos segundos, com o Foz Cataratas chegando a comandar as ações e ambas as equipes criando boas chances para romper a igualdade no marcador, que não mudou. Placar final: Joinville 1 x 1 Foz Cataratas.

Com o empate, o Joinville chega à liderança do grupo, com 21 pontos, enquanto que o Foz vai a 10 e assume a quinta colocação, estando, provisoriamente, na zona de classificação para a próxima fase.

O próximo e último compromisso do Foz será no próximo dia 31, novamente em Santa Catarina, contra o Blumenau. Em paralelo, a equipe também disputa o Campeonato Paranaense da Série Ouro (atual bicampeão) e a Liga Futsal Paraná.

Jornalismo RCI.

One comentário “Foz Cataratas conquista empate contra o Joinville na Liga Nacional (25/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.