Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas empata com o Campo Mourão pela Série Ouro (01/10)

Postado em 01/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas empata com o Campo Mourão pela Série Ouro (01/10)*


Duelo foi disputado na noite desta quinta-feira, no centro-oeste do estado.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal conquistou, na noite desta quinta-feira (01), um empate fora de casa em sua terceira apresentação na Série Ouro do Campeonato Paranaense, competição da qual é o atual bicampeão.

Nos dois primeiros jogos, o time da fronteira conquistou duas vitórias. O Campo Mourão, que já tinha entrado em quadra três vezes, também iniciou a rodada com 100% de aproveitamento.

O placar da primeira etapa foi de empate em 2 x 2, com os donos da casa tendo saído na frente, com Fabinho, o Foz Cataratas virando, com Daniel Alves e Léo Evangelista, e os mandantes novamente igualando o marcador, gol de Guti.

Na segunda etapa, o Foz chegou a pular na frente, com Neto, mas cedeu o empate restando cerca de três minutos para o fim, em uma furada incrível da zaga iguaçuense, aproveitada por Sinoê. Resultado final: Campo Mourão 3 x 3 Foz Cataratas.

Com o empate, o Foz Cataratas vai a sete pontos e está, provisoriamente, na segunda colocação do Grupo B. O líder é o Campo Mourão, com 10 pontos e um jogo a mais.

Na primeira fase, os 14 times da competição estão divididos em dois grupos de sete. Avançam para a fase de mata-mata os quatro melhores colocados de cada chave.

O próximo compromisso do Foz Cataratas na Série Ouro será no sábado (03), às 19h30, em Marechal Cândido Rondon, contra a equipe do Marechal (sucessora da Copagril Futsal). Em paralelo, o time disputa outras duas competições: Liga Futsal Paraná e Liga Nacional de Futsal.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 + 3 =