Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal vence Siqueira Campos na Série Ouro do Paranaense

Postado em 28/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal vence Siqueira Campos na Série Ouro do Paranaense*


Partida, disputada na noite desta quarta-feira (28), foi válida pela última rodada da primeira fase do estadual.

Imagem: Reprodução / +TV

Atual bicampeão da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite desta quarta-feira (28), fora de casa, a já eliminada equipe do Siqueira Campos, pela última rodada da primeira fase do estadual.

Para o representante iguaçuense, o duelo teve como objetivo central definir posição para os confrontos da fase de mata-mata. O Foz Cataratas começou a rodada como o terceiro colocado do Grupo B, com 10 pontos ganhos e superado pelo Campo Mourão nos critérios de desempate.

Apesar da garra dos jogadores do Siqueira Campos, o jogo foi tranquilo para o Foz, que venceu pelo marcador de 5 x 1 e chegou às 13 unidades em seis jogos.

O Azulão abriu o placar com Neto e Daniel Feitosa marcou o segundo na primeira etapa. No segundo tempo, Daniel Feitosa ampliou o marcador, logo em seguida, Dener fez o quarto. O Siqueira campos diminuiu com Augustinho e nos instantes finais do jogo, William Bordignon fechou o placar do jogo.

O triunfo, porém, não modificou a tabela de classificação, uma vez que o Campo Mourão também venceu na rodada. Os quatro classificados do grupo são, nesta ordem: Umuarama (15), Campo Mourão (13), Foz Cataratas (13) e Marechal (9).

Os duelos das quartas de final ficaram definidos da seguinte maneira:
Cascavel x Marechal
Marreco x Foz Cataratas
Campo Mourão x Dois Vizinhos
Umuarama x Chopinzinho

As datas dos jogos serão confirmadas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão nos próximos dias. Além do Paranaense da Série Ouro, o Foz Cataratas (que fará o primeiro jogo em casa) disputa a Liga Nacional de Futsal, a Liga Futsal Paraná e a Taça Brasil de Clubes, que será jogada a partir de 30/11, em sede única.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

17 + 2 =