Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal vira sobre o Umuarama na Série Ouro do Paranaense (19/10)

Postado em 19/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal vira sobre o Umuarama na Série Ouro do Paranaense (19/10)*


Duelo foi disputado na noite desta segunda-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal recebeu na noite desta segunda-feira (19), no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Umuarama em sua quinta apresentação na Série Ouro do Campeonato Paranaense, competição da qual é o atual bicampeão estadual.

O time da fronteira entrou em quadra na quarta colocação do Grupo B, com sete pontos ganhos em quatro jogos. Já o Umuarama veio à Terra das Cataratas como o líder da chave, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento.

A partida foi extremamente equilibrada, mas quem abriu vantagem foi o Umuarama, 2 x 0, gols de Delegado, no primeiro tempo, e Léo Café, na volta do intervalo. Na segunda etapa, o Foz Cataratas correu atrás do prejuízo e conseguiu uma virada incrível, com protagonismo total do goleiro Henrique Rafagnin.

Demonstrando visão e habilidade no jogo com os pés, o goleiro iniciou as jogadas para os gols de Dener e William (de cabeça), igualando o marcador. Restando dois minutos para o fim, Henrique, na quadra do adversário, bateu direto e marcou o gol da virada*. Placar final: Foz Cataratas 3 x 2 Umuarama.

* Observação: no registro final da partida, o gol aparece creditado a Dener, devido a um desvio na trajetória da bola.

Com o resultado, a equipe iguaçuense chegou aos 10 pontos em cinco jogos e assegurou a classificação para o mata-mata das quartas de final. A próxima e última partida da primeira fase está marcada para o dia 28/10, fora de casa, contra o Siqueira Campos.

Antes disso, na quarta-feira (21), o Foz Cataratas vai a Cascavel encarar o time da casa pela Liga Futsal Paraná, competição organizada pelos próprios clubes. Na Liga Nacional, por sua vez, o próximo compromisso será no dia 25, em Santa Catarina, contra o Joinville.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × 2 =