Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas vence Blumenau fora de casa e avança para as oitavas de final da Liga Nacional (31/10)

Postado em 31/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas vence Blumenau fora de casa e avança para as oitavas de final da Liga Nacional (31/10)*


Duelo foi disputado na noite deste sábado, no Ginásio do Sesi, na cidade catarinense.

Imagem: Reprodução / LNF TV.

Jogando no estado de Santa Catarina, o Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite deste sábado (31), a equipe do Blumenau pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional, a principal competição do país.

O representante iguaçuense entrou em quadra como o quinto colocado do Grupo “B”, com 10 pontos em 11 jogos, enquanto que o Blumenau começou a rodada na sétima posição da chave, com um ponto a menos.

Avançam para as oitavas de final os cinco primeiros de cada grupo e o melhor sexto colocado da competição. Para não depender de outros resultados ou correr o risco de ser eliminado, o Foz Cataratas precisava vencer.

Aos nove minutos da primeira etapa, Daniel Feitosa abriu o marcador para o time da fronteira, em gol que você confere abaixo:

No segundo tempo, o Blumenau chegou ao empate, resultado que eliminava o Foz Cataratas, uma vez que, em Francisco Beltrão, o Marreco vencia o Atlântico e assumia a quinta colocação do grupo.

Restando pouco mais de dois minutos no cronômetro, no entanto, Sacon recolocou o Foz em vantagem:

Nos segundos finais da partida, no momento em que o Blumenau jogava com goleiro linha, ainda deu tempo para mais um, marcado por Daniel. Placar final: Blumenau 1 x 3 Foz Cataratas.

Com o resultado, o time da fronteira terminou a fase como o quinto melhor do Grupo “B”, com 13 pontos, e está garantido no mata-mata da Liga. O adversário, a princípio, será o Corinthians, segundo colocado do Grupo “A”, com 18 pontos ganhos.

Além da Liga Nacional, o Foz Cataratas Futsal disputa o Campeonato Paranaense da Série Ouro, competição da qual é o atual bicampeão; a Liga Futsal Paraná, torneio estadual organizado pelas próprias equipes; e a Taça Brasil de Clubes, competição mais tradicional do país, que terá início na última semana do mês de novembro.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × quatro =