Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foz Cataratas vence Blumenau fora de casa e avança para as oitavas de final da Liga Nacional (31/10)

Foz Cataratas vence Blumenau fora de casa e avança para as oitavas de final da Liga Nacional (31/10)

Postado em 31/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Duelo foi disputado na noite deste sábado, no Ginásio do Sesi, na cidade catarinense.

Imagem: Reprodução / LNF TV.

Jogando no estado de Santa Catarina, o Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite deste sábado (31), a equipe do Blumenau pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional, a principal competição do país.

O representante iguaçuense entrou em quadra como o quinto colocado do Grupo “B”, com 10 pontos em 11 jogos, enquanto que o Blumenau começou a rodada na sétima posição da chave, com um ponto a menos.

Avançam para as oitavas de final os cinco primeiros de cada grupo e o melhor sexto colocado da competição. Para não depender de outros resultados ou correr o risco de ser eliminado, o Foz Cataratas precisava vencer.

Aos nove minutos da primeira etapa, Daniel Feitosa abriu o marcador para o time da fronteira, em gol que você confere abaixo:

No segundo tempo, o Blumenau chegou ao empate, resultado que eliminava o Foz Cataratas, uma vez que, em Francisco Beltrão, o Marreco vencia o Atlântico e assumia a quinta colocação do grupo.

Restando pouco mais de dois minutos no cronômetro, no entanto, Sacon recolocou o Foz em vantagem:

Nos segundos finais da partida, no momento em que o Blumenau jogava com goleiro linha, ainda deu tempo para mais um, marcado por Daniel. Placar final: Blumenau 1 x 3 Foz Cataratas.

Com o resultado, o time da fronteira terminou a fase como o quinto melhor do Grupo “B”, com 13 pontos, e está garantido no mata-mata da Liga. O adversário, a princípio, será o Corinthians, segundo colocado do Grupo “A”, com 18 pontos ganhos.

Além da Liga Nacional, o Foz Cataratas Futsal disputa o Campeonato Paranaense da Série Ouro, competição da qual é o atual bicampeão; a Liga Futsal Paraná, torneio estadual organizado pelas próprias equipes; e a Taça Brasil de Clubes, competição mais tradicional do país, que terá início na última semana do mês de novembro.

Jornalismo RCI.

2 comentários “Foz Cataratas vence Blumenau fora de casa e avança para as oitavas de final da Liga Nacional (31/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.