Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas vence o Marreco de virada na Liga Nacional de Futsal (15/10)

Postado em 15/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas vence o Marreco de virada na Liga Nacional de Futsal (15/10)*


Duelo foi disputado na noite desta quinta-feira (15) no Ginásio Costa Cavalcanti.

Imagem: Nilton Rolin / Foz Cataratas.

O Foz Cataratas Futsal recebeu, nesta quinta-feira (15), a equipe do Marreco, de Francisco Beltrão, em seu último jogo em casa na primeira fase da Liga Nacional, a principal competição do país.

O time da fronteira entrou em quadra na sexta colocação do Grupo B, com seis pontos ganhos em nove jogos. O Marreco veio a Foz do Iguaçu como o quinto colocado da mesma chave, com nove pontos e igual quantidade de jogos.

Precisando vencer para entrar na zona de classificação para a fase de mata-mata, o Foz Cataratas foi surpreendido pelo adversário logo aos dois minutos de jogo, gol marcado por Cappa, abrindo o placar para o Marreco.

A virada veio apenas na segunda etapa. Aos 10 minutos, o estreante Dener igualou o marcador. Dois minutos mais tarde, Dener colocou o representante iguaçuense na liderança.

Restando seis minutos, porém, Cappa, cobrando pênalti, empatou para o Marreco. Faltando três, Neto marcou o gol que deu a vitória para o time da casa. Placar final: Foz Cataratas 3 x 2 Marreco.

Com a vitória, o time de Foz do Iguaçu chegou às nove unidades e figura, provisoriamente, como o melhor sexto colocado entre os três grupos da Liga Nacional, se credenciando, desta maneira, para a última vaga na fase de oitavas de final.

No próximo dia 25, o Foz Cataratas joga fora de casa contra o Joinville. No dia 31, o duelo será contra o Blumenau, também em Santa Catarina. Além da Liga Nacional, a equipe da fronteira disputa a Liga Futsal Paraná e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × cinco =