Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu sediará Congresso Nacional de Jovens Empreendedores em novembro

Postado em 08/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu sediará Congresso Nacional de Jovens Empreendedores em novembro*


Representantes da organização participaram, nesta semana, de reuniões com autoridades locais.

Imagem: Divulgação.

O 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje) será realizado nos dias 20 e 21 de novembro em Foz do Iguaçu. O evento, que tem como objetivo apresentar e debater as novidades do empreendedorismo, está na fase final de preparativos.

Nesta semana, o presidente do Conaje, Marcelo Quelho, e o presidente da Faciap Jovem, Michael Tamura, estiveram na cidade para alinhar os detalhes do encontro com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi), da Prefeitura e do Visit Iguassu.

Também participaram da reunião de trabalho o presidente da Acifi, Faisal Ismail; o prefeito de Foz, Chico Brasileiro; o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez; além do secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla; e dos diretores-executivos Dimas Bragagnolo (Acifi) e Cristiane Santos (Visit Iguassu).

Para Marcelo Quelho, o congresso ganha uma importância ainda maior ao marcar a retomada dos grandes eventos na cidade em 2020 – o ano que desafiou o mundo. “São novas formas de relacionar-se, de empreender e de inovar. Teremos pontos digitais em todas as regiões do Brasil”, antecipa.

Michael Tamura destaca que mais de 300 lideranças foram convidadas para as atividades, que incluem ainda o Fórum Ibero-Americano de Jovens Empresários e o Congresso Empresarial Paranaense – todos visando a convocar, desafiar e inspirar os empreendedores brasileiros.

A cada edição, o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores tem agregado mais participantes onde é realizado, discutindo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento dos negócios. Ao mesmo tempo, apresenta as atualidades do empreendedorismo jovem, mostrando cases de sucesso, trazendo inovações e estimulando novas práticas. Saiba mais no site http://www.congressoconaje.com.br.

Assessoria Acifi.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

treze − 2 =