Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Homem de 69 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (07/10)

Postado em 07/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem de 69 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (07/10)*


Causa do óbito foi confirmada no boletim diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (07), mais uma morte atribuída ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, registrado em 26/04, 114 moradores pereceram vítimas da covid-19.

A nova vítima foi um homem de 69 anos, que estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 11/09, quando deu entrada com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus e sintomas como dificuldades para respirar.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde apresentou complicações como pneumonia e choque séptico. O falecimento foi confirmado às 22h de terça-feira (06), com o enterro tendo ocorrido na manhã desta quarta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Além dos 114 óbitos, Foz do Iguaçu tem, conforme o boletim desta quarta-feira, 7.604 casos confirmados, dos quais 7.274 pacientes já estão recuperados e 216 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (142 em isolamento domiciliar e 74 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 + 5 =