Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Justiça Eleitoral aceita registro de candidatura de Paulo Mac Donald Ghisi em Foz do Iguaçu (15/10)

Postado em 15/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Justiça Eleitoral aceita registro de candidatura de Paulo Mac Donald Ghisi em Foz do Iguaçu (15/10)*


Ex-prefeito foi alvo de pedidos de impugnação, considerados improcedentes após análise do juiz da 46ª Zona Eleitoral.

Imagem: Reprodução / Justiça Eleitoral.

A Justiça Eleitoral validou, na manhã desta quinta-feira (15), o pedido de registro de candidatura do ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos), em sua nova tentativa de chegar ao cargo de prefeito de Foz do Iguaçu. Contra Paulo, foram protocolados três pedidos de impugnação, considerados improcedentes pelo juiz Wendel Fernando Brunieri, da 46ª Zona Eleitoral.

Além de Paulo, foram deferidos nesta quinta os pedidos de registro dos candidatos Nelton Friedrich (PDT) e Tatiana Fruet (Pros). Anteriormente, já tinham sido validados os registros de Alemão (PC do B), Cassio Lobato (Patriota), Chico Brasileiro (PSD), Ranieri (PRTB) e Sidnei Prestes (Republicanos). Ainda estava pendente, às 10h42, a análise do pedido de Luiz Henrique (PT). (ATUALIZAÇÃO: Luiz teve o registro deferido ao longo do dia).

Já em relação aos vices, foi indeferido o registro do candidato Diego Carvalho (PC do B), por problemas na documentação. Marcelo Arruda (PT) ainda aguarda o julgamento da solicitação (ATUALIZAÇÃO: registro deferido ao longo do dia). Os demais tiveram os pedidos aceitos pela Justiça Eleitoral.

Para conferir a situação de cada candidato, no site da Justiça Eleitoral, clique aqui.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 + 13 =