Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Covid-19: veja o “Mapa de Calor” deste fim de semana em Foz do Iguaçu (31/10)

Covid-19: veja o “Mapa de Calor” deste fim de semana em Foz do Iguaçu (31/10)

Postado em 31/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Levantamento quanto à situação de cada bairro foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, em seu boletim epidemiológico diário, o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu. O levantamento tem a data de 30/10, mas foi incluído apenas neste sábado (31).

No mapeamento anterior, datado de segunda-feira (26), houve aumento na concentração de casos no Centro e no Maracanã e expansão da mancha avermelhada em direção às regiões do Panorama e Vila Yolanda.

No mapa deste fim de semana, é possível observar a expansão dos registros ativos de covid em locais como o Jardim Panorama e o Conjunto Libra (região leste), além do Jardim Ipê (região norte), sinalizados na cor vermelha (concentração alta).

O mapa aponta a existência, também, de áreas laranjas (concentração média-alta) em locais como o Morumbi, Campos do Iguaçu, Lancaster e Porto Meira. O distrito com menor concentração é o Nordeste, que engloba as regiões dos bairros Três Lagoas e Três Bandeiras.

Foz do Iguaçu tem, no boletim datado de hoje, 405 casos ativos de covid-19. Abaixo, após o link, você confere a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

4 comentários “Covid-19: veja o “Mapa de Calor” deste fim de semana em Foz do Iguaçu (31/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.