Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mapa de Calor aponta distribuição dos casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (26/10)

Postado em 26/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mapa de Calor aponta distribuição dos casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (26/10)*


Levantamento quanto à situação de cada bairro foi atualizado nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta segunda-feira (26), o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No levantamento anterior, datado de sexta-feira (23), Centro, Maracanã e Jardim América figuravam como as áreas com maior concentração de casos ativos por quilômetro quadrado no perímetro urbano da Terra das Cataratas, aparecendo na cor vermelha.

Nesta segunda, houve diminuição no Jardim América, mas aumento no Centro e no Maracanã e expansão da mancha avermelhada em direção às regiões do Panorama e Vila Yolanda.

O mapa aponta a existência, também, de quatro manchas laranjas (concentração média-alta), posicionadas sobre os bairros Morumbi, Lancaster / Três Bandeiras, Porto Belo e Porto Meira.

Foz do Iguaçu tem, no boletim datado de hoje, 403 casos ativos de covid-19. Abaixo, após o link, você confere a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 4 =