Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mapa de Calor atualiza situação da covid em cada bairro de Foz do Iguaçu (05/10)

Mapa de Calor atualiza situação da covid em cada bairro de Foz do Iguaçu (05/10)

Postado em 05/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Última edição do levantamento tinha sido divulgado no dia 25/09 pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, na tarde desta segunda-feira (05), o “Mapa de Calor”, ferramenta utilizada para o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

Conforme a nova edição do mapeamento, a área com maior incidência neste início de semana é a localizada entre os bairros Campos do Iguaçu e Morumbi, na região leste do município. No mesmo Distrito Sanitário, há uma área de incidência média-alta de casos por quilômetro quadrado na região do Panorama e Jardim São Paulo.

Outro local com grande concentração de casos é o Centro da cidade, no entorno das ruas Xavier da Silva e Bartolomeu de Gusmão, mais próximo ao Maracanã.

No Porto Meira, há uma área de incidência média-alta concentrada nas imediações do Profilurb II e do Jardim das Flores, no eixo da Avenida Morenitas.

No Distrito Sanitário Norte, são três manchas indicando incidência de média a média-alta, posicionadas sobre o Porto Belo, Jardim Universitário e KLP.

No Distrito Sanitário Nordeste, o local com maior concentração é o bairro Três Lagoas, no trecho entre os jardins Colombelli e Congonhas.

Abaixo, você confere a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

2 comentários “Mapa de Calor atualiza situação da covid em cada bairro de Foz do Iguaçu (05/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.