Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mapa de Calor mostra aumento dos casos de covid nos bairros de Foz do Iguaçu (21/10)

Mapa de Calor mostra aumento dos casos de covid nos bairros de Foz do Iguaçu (21/10)

Postado em 21/10/2020 por

Compartilhe Agora!

No levantamento anterior, apenas o Centro aparecia marcado na cor vermelha, que indica alta concentração.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (21), o “Mapa de Calor” que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No levantamento anterior, datado de segunda-feira (19), apenas a região central da cidade, englobando parte do Centro e do Maracanã, apareciam com a cor vermelha, que indica concentração alta de casos ativos por quilômetro quadrado.

De lá para cá, no entanto, foram confirmados 204 novos casos, alterando a geografia da distribuição dos pacientes. O número de casos ativos subiu de 249 na segunda para 317 nesta quarta, dos quais, 264 em isolamento domiciliar e 53 internados na rede hospitalar.

As novas manchas vermelhas estão posicionadas sobre a região do Jardim América, Vila “A” e Jardim Santa Rosa. Nos jardins Panorama e Jardim São Paulo, por sua vez, há uma mancha de coloração laranja, que indica concentração média-alta.

Na maior parte dos bairros houve, também, incremento na quantidade de casos, como pode ser visto na comparação com a edição anterior do mapa, disponível abaixo:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

2 comentários “Mapa de Calor mostra aumento dos casos de covid nos bairros de Foz do Iguaçu (21/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.