Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mapa de Calor mostra incidência alta de casos de covid no Centro de Foz do Iguaçu (09/10)

Mapa de Calor mostra incidência alta de casos de covid no Centro de Foz do Iguaçu (09/10)

Postado em 09/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Região entre as ruas Edmundo de Barros, Marechal Floriano, Rebouças e Avenida Paraná está marcada com a cor vermelha.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, nesta sexta-feira (09), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

A área com maior concentração de casos por quilômetro quadrado, marcada com a cor vermelha, está no quadrilátero formado pelas ruas Edmundo de Barros, Marechal Floriano Peixoto, Engenheiro Rebouças e Avenida Paraná, na área central da cidade, além de parte do Maracanã.

Já a região do Campos do Iguaçu oscila entre as cores vermelha e laranja, que indicam incidência alta e média-alta, respectivamente. Nos demais pontos do perímetro urbano, o mapa aponta apenas áreas amarelas (incidência média) ou nas cores verde e azul, que indicam concentração baixa.

No boletim desta sexta-feira, Foz do Iguaçu tinha 204 casos ativos da doença, sendo 138 em isolamento domiciliar e 66 internados nos hospitais. No acumulado desde março, a cidade tem 7.693 confirmações, com 7.373 pacientes recuperados e 116 óbitos.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

3 comentários “Mapa de Calor mostra incidência alta de casos de covid no Centro de Foz do Iguaçu (09/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.