Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 83 e homem de 91 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (31/10)

Postado em 31/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 83 e homem de 91 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (31/10)*


Óbitos foram incluídos no boletim diário emitido neste sábado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico deste sábado (31), mais dois óbitos atribuídos ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 144 moradores da cidade perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é uma mulher de 83 anos, que estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 26/08, quando foi diagnosticada com infecção pelo novo coronavírus.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde teve complicações como pneumonia e choque séptico. O falecimento ocorreu às 12h45 desta sexta-feira (30), com sepultamento no sábado no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Já o homem de 91 anos estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o último dia 29, quando chegou já apresentando panorama de complicações.

Apesar dos esforços da equipe médica, o paciente não resistiu ao agravamento, com pneumonia e sepse de foco pulmonar. A morte foi confirmada às 12h30 de sexta-feira, com sepultamento horas mais tarde no Cemitério do Jardim São Paulo.

No boletim deste sábado, além das 144 mortes, Foz do Iguaçu registra 9.464 casos confirmados, dos quais 8.915 pacientes já estão recuperados e 405 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (342 em isolamento domiciliar e 63 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × quatro =