Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Ponte da Amizade terá Unidade de Saúde Móvel para acolhimento a viajantes

Postado em 16/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Ponte da Amizade terá Unidade de Saúde Móvel para acolhimento a viajantes*


Nova localização do veículo faz parte do Plano de Contingência elaborado em razão da reabertura da passagem fronteiriça.

Imagem: Agência Municipal de Notícias / Arquivo.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informou, no final da manhã desta sexta-feira (16), que a Unidade de Saúde Móvel, veículo utilizado, em meses anteriores, para atendimento a sintomáticos da covid-19 nos bairros da cidade, vai começar a operar na cabeceira da Ponte Internacional da Amizade a partir da próxima semana.

“A estratégia vem com intuito de atender ao Plano de Contingência, elaborado pelo município de Foz do Iguaçu e Governo do Estado do Paraná com a reabertura da Ponte da Amizade, no último dia 15 de outubro”, informa o poder público, em comunicado distribuído à imprensa.

A princípio, a estrutura será instalada já nesta sexta no local, devendo entrar em operação na segunda-feira (19), com equipe disponibilizada pela Secretaria de Saúde, para ofertar orientações e triagem para pacientes com sintomas relacionados à covid-19.

O funcionamento deve acontecer, inicialmente, de segunda a sexta-feira, em horário ainda a ser definido.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × três =