Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Shopping Catuaí Palladium anuncia chegada de 10 novas marcas a partir de novembro

Postado em 13/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Shopping Catuaí Palladium anuncia chegada de 10 novas marcas a partir de novembro*


Centro comercial está localizado na Avenida das Cataratas, próximo ao trevo de acesso à Argentina.

Imagem: Divulgação.

O Catuaí Palladium Shopping Center anunciou, nesta terça-feira (13), a chegada de dez novas lojas ao empreendimento em Foz do Iguaçu. Além de valorizar os empresários locais, o shopping prevê gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos.

No último mês, o shopping já recebeu duas novas opções no segmento infantil: Ana Laçarote e Rosa Linda Baby. Em novembro estão previstas inaugurações de marcas como o restaurante Johnny Rockets; A Página Livrarias; Claro, no segmento de tecnologia; a joalheria Pandora, e as varejistas de moda Lond Woman e Meu Bom Look.

Em dezembro, chegarão ao shopping as lojas Alisson Acosta – Exclusive Salon; Cellshop Duty Free e Nuestra Casa, marca especializada em artigos do lar. Prevista para o primeiro semestre de 2021, a loja C&A será exclusiva na cidade.

Segundo a superintendente do Catuaí Palladium Shopping Center, Daiane Simão Ashidate, apesar do período desafiador para a maior parte das pessoas e empresas, 2020 também está sendo surpreendente de maneira positiva.

“Estamos olhando sempre para o futuro. As boas oportunidades existem para quem decide encarar os desafios e avançar. Estamos valorizando os empresários locais, gerando empregos e recebendo investidores internacionais. É um momento de celebrar conquistas coletivas e ótimas expectativas para o próximo ano”, comenta a gestora.

Vagas de Emprego

Com intenção de apoiar a população que busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, e ajudar os lojistas a formarem suas equipes, o Shopping Catuaí Palladium criou uma nova ferramenta, que funciona como um “Banco Digital de Currículos”.

Para fazer o cadastro ou visualizar vagas abertas, basta acessar o site (http://www.catuaipalladium.com.br), buscar pela aba “Trabalhe Conosco” e preencher com as informações solicitadas.

RCI, com informações da assessoria.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete − 1 =