Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Trevo de acesso à Unioeste e Furnas será remodelado – veja o projeto

Trevo de acesso à Unioeste e Furnas será remodelado – veja o projeto

Postado em 20/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Obras integram a segunda fase da construção da ciclovia e pista de caminhada da Avenida Tancredo Neves em Foz do Iguaçu.

Imagem: Divulgação / Itaipu Binacional.

Motoristas e pedestres que passarem pela Avenida Tancredo Neves, junto ao trevo de acesso a Furnas e à Unioeste, na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, região norte de Foz do Iguaçu, deverão redobrar a atenção.

A Diretoria de Coordenação da Itaipu começou nesta terça-feira (20) um trabalho de readequação naquele trecho da via. As obras integram a segunda fase da construção da ciclovia e pista de caminhada da Tancredo Neves.

De acordo com Divisão de Infraestrutura e Manutenção de Itaipu, serão 90 dias de intervenção no local, com sinalização provisória e movimentação de máquinas e trabalhadores. Haverá readequações do trevo e em frente ao Condomínio Terra Nova, instalação de faixas mais largas, alterações de preferencial e conexão de ciclovias – entre outros trabalhos.

A segunda fase da construção da ciclovia contempla o trecho entre a ponte do Rio Almada e o trevo de acesso a Furnas. Aproximadamente 65% das obras estão concluídas e a previsão é que o trabalho fique pronto em junho. A primeira fase, entre a barreira de controle de Itaipu o trevo de acesso a Furnas, já foi entregue.

Itaipu Binacional.

One comentário “Trevo de acesso à Unioeste e Furnas será remodelado – veja o projeto”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.