Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unioeste abre vaga para jovem aprendiz em Foz do Iguaçu

Postado em 30/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unioeste abre vaga para jovem aprendiz em Foz do Iguaçu*


Processo seletivo simplificado é para candidatos com idade entre 14 e 24 anos.

Imagem: Unioeste / Arquivo.

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa a abertura de edital para realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação especial de jovem aprendiz no campus de Foz do Iguaçu, por tempo determinado.

No total, serão quatro vagas disponibilizadas para função de Assistente Administrativo. Para concorrer, a idade mínima exigida é de 14 anos e máxima de 24, sendo que para pessoas com deficiência não se aplica a idade máxima. Para fazer as inscrições, que são gratuitas, até 16 de novembro, clique aqui.

O prazo de validade é de um ano, prorrogável uma vez por igual período. Ao ser contratado, o jovem será matriculado no Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Foz do Iguaçu, no qual realizará a parte teórica da Aprendizagem, com início previsto para 14 de dezembro.

O horário das atividades de aprendizagem é no turno da tarde, totalizando 20 horas semanais, com oito horas de parte teórica no curso, a ser realizado no SENAI, e 12 horas de parte prática a ser realizada no Campus de Foz do Iguaçu.

De acordo com o edital, não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência ou afrodescendentes devido ao reduzido quantitativo de vagas ofertadas. No caso de ampliação do número de vagas, a reserva será aplicada conforme legislação. A pessoa com deficiência que necessitar de condições especiais para realização do curso de aprendizagem e para o exercício de suas atividades deverá indicar essa necessidade na ficha de inscrição eletrônica.

Outras informações:
Edital: clique aqui
E-mail: [email protected]
Telefone: (45)3576-8105

Assessoria Unioeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × um =