Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Arquiteto de 72 e aposentado de 74 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (14/11)

Postado em 14/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Arquiteto de 72 e aposentado de 74 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (14/11)*


Causas dos falecimentos foram confirmadas no boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde neste sábado.

Imagem: Crematório Perpétuo Socorro / Campo Largo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico deste sábado (14), duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 163 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é um arquiteto de 72 anos, que estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 27/10, quando deu entrada com quadro de infecção pelo coronavírus.

Ao longo da hospitalização, houve piora no estado de saúde, com pneumonia e síndrome respiratória aguda grave. O óbito foi confirmado às 21h56 desta sexta, com encaminhamento do corpo para um crematório na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

A segunda morte incluída no boletim é a de um aposentado de 74 anos, que deu entrada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti no dia 08/10, com diagnóstico confirmado para covid-19.

Durante o tratamento, o paciente teve complicações como sepse de foco pulmonar e pneumonia. A morte ocorreu às 14h15 de sexta-feira, com sepultamento no Cemitério Municipal São João Batista neste sábado.

No boletim deste sábado, além das 163 mortes, Foz do Iguaçu tem 11.064 casos confirmados, dos quais 10.390 pacientes já estão recuperados e 511 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (420 em isolamento domiciliar e 91 internados na rede hospitalar). .

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

8 − três =