Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Colégio Monsenhor Guilherme recebe moção de aplauso em Foz do Iguaçu (26/11)

Postado em 26/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Colégio Monsenhor Guilherme recebe moção de aplauso em Foz do Iguaçu (26/11)*


Instituição estadual, localizada na área central da cidade, é uma das mais antigas da Terra das Cataratas.

Imagem: Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou na manhã desta quinta-feira (26), Moção de Aplauso ao Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, de autoria do vereador Jeferson Brayner (PSD), em reconhecimento ao trabalho na área da educação no município. Quem recebeu a placa em nome da instituição de ensino foi o diretor Vagner da Silva Costa.

O vereador Jeferson Brayner destacou que é uma honra prestar a homenagem ao colégio. “Parabenizo a cada um que faz parte dessa missão. Ser professor é um compromisso muito grande, são profissionais que lutam pelos seus direitos, batalham e continuam firmes na missão de ensinar nessa instituição de ensino que há quase sete décadas faz história em Foz do Iguaçu”, afirmou.

Ao receber a placa, o diretor do Colégio externou agradecimento. “Nossa instituição é uma das duas que possui ensino integral em Foz. Temos professores, funcionário que abraçam o colégio. Nesta pandemia, os profissionais fizeram uma busca ativa dos alunos, não deixando ninguém pra trás. Os professores estão dando aula online, levando atividades até alunos que não têm condições de assistir as aulas. São quase 70 anos de ensino em Foz do Iguaçu”, declarou Vagner da Silva Costa.

Assessoria Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

9 − 7 =