Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Concurso Miss Paraná Globo 2020 acontece em Foz do Iguaçu

Postado em 20/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Concurso Miss Paraná Globo 2020 acontece em Foz do Iguaçu*


Evento está programado para a próxima terça-feira (24), no Hotel Recanto Cataratas, a partir das 20h.

Imagem: Divulgação.

A mulher mais bonita do Paraná será escolhida em Foz do Iguaçu no próximo dia 24, terça-feira, no concurso Miss Paraná Globo que será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, a partir das 20h.

As 25 candidatas representam cidades de todo o estado e os jurados irão escolher a rainha da beleza do nosso estado, que irá concorrer ao título de Miss Brasil Globo. A vencedora do evento nacional segue para a disputa do Miss Globo – The Miss Globe. Vale ressaltar que a atual Miss Brasil Globo é de Foz do Iguaçu e ficou em quarto lugar no entre as mais belas do mundo.

O evento tem a organização de Danilo D’Avila Eventos de Beleza, tradicional organizador em eventos de Miss desde 1978, pioneiro neste segmento no Brasil. Ele mesmo fará a apresentação do concurso Miss Paraná Globo. Em Foz do Iguaçu, o evento também conta com a organização de Marco Freire, colunista social.

As candidatas começam a chegar em Foz na tarde do dia 21, e a partir do domingo, dia 22, seguem a programação oficial que inclui visitas aos atrativos turísticos da cidade, como: visita ao Dreams Park Show, almoço na Rafain Churrascaria Show, visita às Cataratas do Iguaçu, visita ao Aquamania e jantar no Vivaz Cataratas Hotel Resort.

Na segunda-feira, 23, pela manhã, participarão de ensaios fotográficos no resort. Após o almoço, a programação será no Spa Java Jiwa e na parte da noite a diversão será com pizza da Império Pizzaria e karaokê no resort.

E no grande dia, na terça-feira dia 24, após o café da manhã, será realizado um ensaio geral, um almoço com as candidatas e após o almoço será dado o início dos preparativos para o concurso.

A partir das 19h serão feitas as fotos oficiais, e a partir das 20h terá início a cerimônia do concurso Miss Paraná Globo 2020, que contará com a participação da atual Miss Paraná Globo, Thawany Faria, que fará a entrega de faixa à nova Miss Paraná. Thawany também é a atual Miss Foz do Iguaçu Globo, Miss Brasil Globo e quarta colocada no The Miss Globe, ralizado no último dia 12 na Albânia.

Representante de Foz do Iguaçu

A nova representante de Foz do Iguaçu no Miss Paraná Globo foi selecionada recentemente em um evento com público restrito aos organizadores, participantes, jurados e familiares. Raquel Andrade Azevedo tem 18 anos e sonha com o título estadual.

“Para mim é uma grande honra representar Foz do Iguaçu, participei de alguns concursos e carrego comigo o aprendizado, busco sempre evoluir como pessoa. E com muita dedicação espero conseguir representar meu município da melhor forma possível levando comigo todo o apoio e carinho de meus parentes e organizadores”, conta.

Parceiros

O Miss Paraná Globo 2020 conta com o apoio de empresas parceiras em Foz do Iguaçu e Tríplice Fronteira: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; Vivaz Cataratas Hotel Resort; Ortoplan; Dreams Park Show; B.Well; Java Jiwa Spa; Rafain Churrascaria; Salto Alto; Sonia Camargo; Império Pizzaria; Capitão; Marco das Três Fronteiras; Capobianco; Cataratas do Iguaçu S.A; Cassinotur; Mulinari; Foz do Iguaçu; Visit Iguassu; Shopping Terra Nova; Kerasys; Yes Models; Meeting Eventos; Vision Art; e Aquamania.

Concurso Miss Paraná Globo 2020
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
24 de novembro
A partir das 20h
Organização: Danilo D’Avila Eventos de Beleza

RCI, com informações da assessoria.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

12 + 16 =