Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Confira o “Mapa de Calor” da covid em Foz do Iguaçu (mais recente – 13/11)

Postado em 13/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Confira o “Mapa de Calor” da covid em Foz do Iguaçu (mais recente – 13/11)*


Levantamento foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, em anexo ao boletim diário.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico diário desta sexta-feira (13), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos 513 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, é possível notar diminuição de pacientes na região central da cidade, que passou da cor vermelha no mapa anterior para um tom alaranjado, que indica concentração média-alta de casos por quilômetro quadrado.

A única mancha vermelha está posicionada sobre as imediações do Campos do Iguaçu e Conjunto Libra, no Distrito Sanitário Leste. Tal sinalização não significa, no entanto, a adoção de medidas como bloqueios sanitários, uma vez que tal estratégia foi aposentada pela Prefeitura.

Nas demais áreas da cidade, o levantamento mostra índices de concentração baixa a média. Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de quarta-feira (11), para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 + 11 =